Além de uma viagem.
Além de palavras.
Nossos destinos
Que tal conhecer os nossos destinos? Ofereça experiências personalizadas para os seus clientes ou escolha a sua próxima parada de luxo.
Patina Maldives
Experiências Imersivas de Luxo
Patina Maldives, Fari Islands, é um destino que redefine o conceito de luxo e experiência insular nas Maldivas. Localizado no Atol de Malé Norte, a apenas 45 minutos de lancha rápida do aeroporto internacional de Malé, ele se destaca por sua celebração à natureza e conexão, oferecendo jornadas inspiradoras para mentes independentes.
Projetado pelo arquiteto brasileiro Marcio Kogan, o resort conta com 90 vilas excepcionais que oferecem um refúgio privativo, ao passo que a vida na ilha envolve os hóspedes com relaxamento restaurativo e puro prazer.
Reconhecido com a classificação Cinco Estrelas pelo Forbes Travel Guide pelo segundo ano consecutivo, Patina Maldives é um farol de experiências refinadas e inovadoras, destacando-se no cenário global da hospitalidade.
Atividades
A vida vibra com um ritmo e o patina Maldives afinou tudo para sincronizar perfeitamente. No Patina Maldives, o poder da natureza, bem-estar, criatividade e exploração é aproveitado para oferecer mais do que apenas uma vila de luxo nas Maldivas. Desde harmonizar com a esfera marinha da ilha até desafiar a resistência contra batidas pulsantes, a coleção de experiências selecionadas é projetada para complementar a energia que o hóspede irradia.
Na gastronomia, um conjunto selecionado das mais finas culinárias, cada um dos nossos 12 conceitos apresenta uma nova perspectiva sobre o que deve ser um restaurante nas Maldivas, onde os melhores ingredientes e processos são protagonistas.
Os chefs preservam técnicas consagradas pelo tempo com um toque de originalidade para fomentar uma conexão universal através da comida.
FLOW é o nome que o Patina dá à filosofia de bem-estar, que começa no momento em que você chega. Ele cresce à medida que o hóspede se entrega ao cuidado das imersões no spa, ao desafio do movimento e à estimulação cerebral da quietude na meditação. Ele incentiva o sono, a atenção plena, a nutrição, a diversão e a fitness. Ajuda a mostrar amor ao corpo e mente, e amplifica a conexão com a inteligência divina da natureza.
Viajando Sem Parar
A beleza incomparável é imbatível do hotel mais lindo que já fomos no mundo (Patina Maldives)! Nossa saudade diária, não tem um dia que a gente não fale sobre esse lugar. Flavia, você nos apresentou o paraíso!
Classic Safaris
Boas-vindas ao Leste da África
Aqui, é possível vivenciar culturas vibrantes, paisagens impressionantes e experiências que desafiam a imaginação em um espetáculo cativante de beleza e autenticidade.
À medida que o sol desponta sobre as planícies do Serengeti, expondo a vida selvagem que, generosa, não economiza nas belezas e emoções. As águas calmas do Oceano Índico acenam para os viajantes que desejam explorar os recifes de corais de Zanzibar. No coração do Quênia, a Grande Migração das zebras e gnus é um espetáculo impressionante que ecoa a grandeza da natureza.
As montanhas imponentes do Monte Kilimanjaro se erguem como guardiãs silenciosas do continente, desafiando almas aventureiras a conquistar seus picos nevados.
Cada passo até o topo é uma jornada pessoal de superação, enquanto as vistas panorâmicas se desdobram como páginas de um livro épico. Cada aldeia, cidade e parque nacional neste magnífico leste africano conta uma história única, tecida com fios de tradição e modernidade. As culturas vibrantes dos Masai, Swahili e outras etnias locais enriquecem a jornada, oferecendo oportunidade de mergulhar em uma riqueza de tradições e rituais. Esta viagem transcende e encanta. É um convite à conexão com a natureza em seu estado mais puro e à imersão nas riquezas culturais de uma região que se desdobra como um tesouro esperando ser desvendado.
No leste da África, a beleza é mais do que um espetáculo visual; é uma experiência que toca a alma. Mas, toda essa poesia e encanto precisam de mãos profissionais e experientes para elaborar o roteiro que irá mover as emoções do viajante e garantir que todos os detalhes sejam cuidadosamente pensados. Aqui, talvez mais do que em qualquer outro destino africano, a consultoria, o conhecimento e a experiência do agente de viagens fazem mais que diferença: aqui eles são o fator determinante do sucesso!
No leste da África, a beleza é mais do que um espetáculo visual; é uma experiência que toca a alma.Mas, toda essa poesia e encanto precisam de mãos profissionais e experientes para elaborar o roteiro que irá mover as emoções do viajante e garantir que todos os detalhes sejam cuidadosamente pensados. Aqui, talvez mais do que em qualquer outro destino africano, a consultoria, o conhecimento e a experiência do agente de viagens fazem mais que diferença: aqui eles são o fator determinante do sucesso!
Mala Mala
Safári de Luxo
A icônica Reserva de Caça MalaMala é o modelo da indústria de safári para o safári de luxo. Existente desde 1927, esta enorme e próspera extensão de terra oferece a experiência de vida selvagem mais emocionante e consistentemente excepcional deste lado do equador.
MalaMala foi a primeira reserva de caça privada na África do Sul a reconhecer a importância de dar prioridade à conservação da terra e proteger o frágil ecossistema, proibindo a caça e fazendo a transição para safaris fotográficos.
MalaMala Game Reserve é uma das maiores reservas privadas de caça Big Five na África do Sul. Ele compartilha uma fronteira sem cerca com o mundialmente famoso Parque Nacional Kruger e fica estrategicamente espremido entre o Parque Nacional Kruger e a Reserva Natural Sabi Sand.
Leão, leopardo, elefante, búfalo e rinoceronte são os mais procurados e perigosos dos grandes animais selvagens do mundo. O folclore e a lenda são ricos em relação aos Cinco Grandes, abrangendo crenças como: “O Grande colocou os animais aqui para usarmos com sabedoria e respeito, mesmo enquanto os caçávamos. Mas ele sabia que sem medo poderíamos perder o respeito por essas criaturas, por isso colocou os cinco aqui para nos ajudar a lembrar. O leão e o leopardo nos ensinaram o medo da noite, que só o dia era nosso. O búfalo, o elefante e o rinoceronte ensinaram-nos a temer a sua força, para que pudéssemos respeitar a força da natureza.”